Nulgath!!!!!!

Vodpod videos no longer available.

nome goku

oi amigos estamos aqui em mais 1 tutorial so que agora e sobre o nulgath entao vamos la todos sabem que pra ir no nulgath para mudar de rooms voce precisara de items esses items sao dropados de alguns chefoes ou monstros normais o 1 monstro se chama skeletal warrior ele e encontrado em /join castleundead dropa dele o saquinho bone dust voce precisara dropa ele 50x pra poder passar no 1 tuneu de citadel

em /join faerie tem 1 boss muinto fraco chamado aracara esse boss dropa 1 saquinho toda luta entao voce matara ele e aceitara o saquinho que droga que se chama aracara’s fang

ok agora o monstro e encontrado em /join hydra o nome dele e hydra voce matara ele e dropara o saquinho Hydra Scale pronto ai voce podera ir para o proximo saquinho

agora o monstro se chama escherion ele e encontrado em /join escherion essse chefao e forte entao voce precisara mata a staff voadora dele antes de atacalo se nao voce tirara somente 0 do sangue dele voce dropara o item  Escherion’s Chain dropando este item voce podera ir pro proximo item

agora o monstro e o 2t chaos lord ele e encontrado em /join stalagbite matando ele voce dropara o item Strand of Vath’s Hair pronto voce podera ir no proximo monstro

utimo monstro e o odokuro encontrado em /join yokaiwar para ir nele voce tera que mata todos os monstros para desbloquear a proxima room de yokaiwar o saquinho que dropa se chama O-dokuro’s Tooth

agora va pra /join citadel e entre no 1 tuneu

voce tera 3 opçoes entre na opçao tuneu do meio depois volte para traz

voce tera 3 opçoes de novo entre na do canto

entrando la voce achara outra room com 1 tuneu so entre nele

entao entre no portal

chegando em tercessuinotlim mate 50x os diabinhos dark makais encontrados la

voce vera novamente 3 opçoes mais voce ja estara em tercessuinotlim entre na <1

novamente 3 opçoes entre na do meio

desta vez voce vai pra <1 de la

agora desça e entre no unico tuneu desta room

pronto estara no labirinto de tercessuinotlim o codigo do labirinto e

(2-3-2-3-3-1-1 )

parabenz voce tera chegado no nulgath

separador-aqw-caos9

images

QUEM E NULGATH!!!!

Quem é nulgath?

Muitos jogadores iniciantes perguntam-se quem é ele? e por que todos falam dele?  Õ.o

Ele e um moderador do game e desenhista, mais dentro do jogo ele é um monstro indestrutível por enquanto e um npc que se encontra as quest’s mais difíceis de toda Lore, que como recompensa se obtêm os melhores items!

Antes Nulgath era chamado de Miltonius, observe a imagem.

separador-aqw-caos9

Os itens a seguir, só podem ser obtidos direto do NPC Nulgath, em sua área Tercessuinotlim. Veja as quests:

Juggernaut Items of Nulgath.

  • Arcane of Nulgath (1)
  • Dimensional Champion Of Nulgath (2)
  • Warlord Of Nulgath (3)

  • BattleFiend Blade of Nulgath (4)
  • Nulgath Armor (5)
  • Crystal Phoenix Blade of Nulgath (6)

  • Dark Makai of Nulgath (Esquerda)
  • Oblivion of Nulgath (Direita)

  • Ungodly Reavers of Nulgath (Acima)
  • OverFiend Blade of Nulgath (Abaixo)

Você precisa de um Contract of Nulgath (Unidentified 13) para acessar a quest. Seus requerimentos não são itens fáceis. Veja-os:

Seus itens são muito difíceis de serem pegos, mas quando conseguidos, você irá perceber que valeu a pena.

separador-aqw-caos9

Demanding items of Nulgath. membersmall.png

Como reward você pode escolher:

  • DragonBlade of Nulgath:
  • separador-aqw-caos9
  • sando o Contract of Nulgath. membersmall.pngVeja a seguir, alguns itens que podem ser obtidos através do Unidentified 13…

    Ddog Sea Serpent Sword:

    Godly Golden Dragon Axe:

    scwacn.jpg

    Corpse Maker of Nulgath:

    CorpseMaker.png

  • separador-aqw-caos9
  • Drudgen The Assistant.Drugden.png

    Esse pet possuí quests, se você encontrar alguem que usa ele você está com sorte! =D Vamos ver suas quests?

    Hire Nulgath Larvae – (Quest member-only) Nessa quest você pode obter um Nulgath Larvae de pet, uma ótima fonte para obter itens e até totems. Para conseguir o Nulgath Larvae e completar essa quest você precisa de um Voucher of Nulgath MEMBER.

    Voucher of Nulgath é reward de outra quest do Drudgen chamada Supplies to spin Wheel of Chance e pode ser obtido também pelo próprio Nulgath Larvae.

    2ewk714.jpg

    2q1fib5.png

  • separador-aqw-caos9

    Nulgath Larvae

    2ewk714.jpg

    Miltonius – Essa quest pode mudar. Essa quest te dá vários itens para ajudar você a conseguir os itens lindos que eu postei, e até conseguir alguns itens legais nessa quest. Para completá-lá derrote o Mana Elemental em /join elemental até completar a quest.

    Nessa quest você pode receber:

Anúncios
  1. esse aquiv c ja colo que eu sei onde arruma essas paginas la no blog do meu primo tem

  2. meu colega ke me deu
    esse do blog antigo delel

  3. qual o nome do blog do seu colega??