MindBreaker class

MindBreaker class (atualizado)

(A class é de ACsMember)

Como adquiri-la: Comprando 12,000 acs.

(Portanto cuidado. Mesmo comprando 12k de acs, você deve ser member para usá-la.)

Mind Breaker Class

Localização: Member Bonus 12k AC Shop – Book of Lore
Preço: 0 AC
Vende por: 0 AC
Dano: 100%, 2.0 Speed
Descrição: Você gastou anos treinando seu corpo para se tornar uma máquina de luta mas você também aperfeiçoou suas abilidades psíquicas para trabalhar em união com suas armas para criar o “ultimate psionic warrior” ! Obrigado pelo seu Membership.
Efeitos Especiais:

  • Mindbreakers ganham mana quando eles:
    • Atingem um inimigo em combate (mais efetivo em crits)
    • E quando são atingidos por um inimigo

Skills: 

Auto attack

Auto_Attack
Rank Preciso: 0
Custo de mana: 0 Mana
Cooldown: 2 Segundos
Tipo: Physical
Descrição: Usando sua mente, você alcança poder suficiente para causar dor no seu inimigo. Este é o ataque básico da Mind Breaker.

Mindfire

Skill2

Rank Preciso: 1
Custo de Mana: 15 Mana
Cooldown: 4 Segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Um fogo psíquico atinge seu oponente causando um leve dano e aplica Brain Fog nele, reduzindo a velocidade e dano em 3%, acumulativo em 5 vezes, duração do Brain Fog 10 seg.

Psychic Wave

Skill3

Rank Preciso: 2
Custo de Mana: 15 Mana
Cooldown: 4 Segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Você manda ondas de energia psíquica causando dano moderado a 1 ou 2 inimigos próximos a você.

Cerebral Siphon

Skill4

Rank Preciso: 3
Custo de Mana: 20 Mana
Cooldown: 6 Segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Você joga uma lança mental atacando seu inimigo com dano baseado na quantidade de Brain Fogs ativados no mesmo, e recupera seu HP baseado na diferença entre o seu HP original e o atual.

Deep Insight

Passive_Skill 1

Descrição: Aumenta o crit em  8%
Rank Preciso: 4
Tipo: Passivo

Mental Focus

Passive_Skill 1

Descrição: Aumenta a damage (dano) em 15%
Rank Preciso: 4
Tipo: Passivo

Esper’s Might

Skill5

Rank Preciso: 5
Custo de Mana: 20 Mana
Cooldown: 10 Segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Uma poderosa explosão psíquica, que pode atacar 1 ou 2 inimigos com dano baseado na quantidade de Brain Fogs ativado. E aplica Mental Weakness que reduz muito o ataque do inimigo.

Deep Insight

Passive_Skill 1

Description:  Quando você está perto da morte, a sua mente é capaz de criar um escudo mental, reduzindo todo o dano recebido a 0, durante 5 segundos .
Rank
 Preciso: 10
Tipo: Passivo

Encantamentos:

FULL Wizard.

Ou

FULL Lucky para danos altos.

Dicas:

Para matar boss, use Mind Fire 2x e depois Psychic Wave, para dar um crit moderado, logo em seguida use Esper’s Might, para dar um crit alto em torno de 2k até 3,5k. Use Cerebral Siphon se necessário. Repita a sequência até matar o boss.

Pvp:

Utilize a mesma sequência acima.

Skill2+Skill2+Skill3+Skill5 +Skill4

Só use o ultimo poder se seu Hp tiver baixo.
Repita a sequência até matar seu oponente.

Como matá-la:

Usando class de stun, exemplo: Ninja ou Warrior.

Usando class de dodge, Exemplo: Rogue, Pirate.

Ou usando: Elemental Dracomancer (Essa class dá muito trabalho kkk);

Blaze binder e Artifact Hunter, refletem e possuem um bom dano;

Lycan (dá trabalho, levanto em conta a habilidade do outro player em usá-la).

E classes que reduzem o dano, como a Daimon, cuja mesma possue hitkill também.

Então é isso aí pessoal, espero que tenham gostado.

Anúncios
  1. eu ja tirei 7k com mind se quiser te mostro print e com urnamed

  2. ja eu tirei 20 kk com enchimento wizar

  3. jha hitei 8k e so manda a mindfire umas 5 vesses

  4. Jordani D. Victor

    cara eu to tirando 6k e to no rank 5 ainda! falew pelo post me ajudo muito!