Relembrando as antigas..

Sargita

Então, passei por aqui, resolvi escrever algo.

 Resolvi entrar no hotmail, que a tempos não dava uma olhada, e comecei a limpar as mensagens.
Até que cheguei em um email do blog, dai cliquei, comecei a ler post a post para relembrar os velhos tempos.

Eu não lembro o motivo de eu ter parado de postar, se eu não me engano eu tinha entrado em aula, e acabei até parando de jogar por conta disso.

Deixei a conta sendo “cuidada” por um amigo meu, que por sinal, “cuidar” não é a palavra correta.
Ele disse que iria comprar Ac’s, member e tudo mais, no final das contas ele vendeu praticamente vários itens raros e armaduras de Ac’s para comprar outros e não deve sequer ter comprado nada na minha conta. (sendo que eu tinha até passado para o email dele)

Isso, sem contar o fato de ele ter quase sido quase hackeado duas vezes e veio me pedir pra recuperar a senha, etc. No final das contas eu decidi ficar com a conta e não devolver para ele quando ele foi quase hackeado pela segunda vez.

Enfim, resumi a minha história durante esse tempo em que estive fora.

Quero falar pra todos que sinto falta daqueles bons tempos em que todos jogávamos juntos, apesar de alguns conflitos atoas, nós nos divertíamos muito.

Quero relembrar os velhos tempos, então quem quiser, vamos marcar de jogar algum dia ou falar pelo skype, etc.

Obrigado por tudo, vocês fizeram do AQW um jogo melhor pra mim.

Ass: Sargita (Antigo PvP king) hahaha

About Sargita

Estou de volta, jogando AQW, não sei por quanto tempo..

Posted on Maio 3, 2015, in Old Times and tagged , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. velhos tempos mesmo kkk sdds de vcs

Deixe uma Resposta

